fbpx

Sobre

“Eu estou em constante aprendizado e evolução, mas a minha essência criativa me mantém fiel às minhas origens: criar para contribuir para um mundo melhor.

Desenhar, escrever, concretizar, tocar a alma das pessoas através de quem eu sou e do melhor que consigo fazer com os meus dons e conhecimentos, é viver em estado pleno de fluxo com o universo.

A vida e a arte precisam ser intensamente sentidas, ou não têm razão de ser.

Nascida em 1979 na periferia de São Paulo, frequentou escolas públicas e vivenciou a realidade sociopolítica e cultural daquele período, adquirindo sensibilidade e consciência em relação às questões sociais e ambientais.

Aos 15 anos ganhou de presente dos pais um curso de desenho por correspondência, o que foi determinante em sua trajetória. Iniciou a vida artística ainda na adolescência, produzindo painéis temáticos religiosos. Porém, ao iniciar a vida adulta, afastou-se da atividade artística e assumiu um cargo público.

Formou-se bacharel em Desenho Industrial com especialização em Design de Produto em 2005. No ano seguinte exonerou-se de seu cargo público e passou a atuar com ilustração e design em empresas de setores têxtil, publicidade e comunicação visual, enquanto paralelamente conduzia seus projetos artísticos.

Com o passar dos anos, os questionamentos e dores da experiência humana a levaram a aprofundar-se no autoconhecimento e na busca por um sentido e respostas para a vida. Dessa busca resultou uma reconexão com o seu eu interior, o que interferiu na sua forma de enxergar a arte.

Nesse período, reconheceu que sua arte sempre fora voltada para representação do que considera sagrado e tem atuado de acordo com os anseios do seu coração, integrando-a a sua própria de expansão de consciência.

Rolar para o topo
X